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Terça-Feira, 14 de Abril de 2015 eSocial - Análise do Manual de Orientação Versão 2.0 - Vagas esgotadasINSCRIÇÕES ENCERRADAS
eSocial - Análise do Manual de Orientação Versão 2.0 - Impacto nas Obrigações Fiscais, Trabalhistas e Previdenciárias
"Atualizado com a nova versão 2.0 do Manual do eSocial, as orientações da Resolução do Comitê Gestor do eSocial nº 1/2015 e a Circular da CAIXA nº 673/2015"
Objetivos: Entender a nova obrigação Trabalhista, Previdenciária e Fiscal que conterá todas as informações sociais dos trabalhadores; Revisar e alinhar as práticas e os processos das empresas com a legislação (trabalhista, previdenciária e fiscal) com a finalidade de gerar as informações que alimentarão o eSocial, evitando divergências ou atrasos nas informações; Analisar comparativamente os arquivos da versão 1.1 para a nova versão 2.0. Arquivos excluídos e os que foram acrescidos ao Manual do eSocial versão 2.0.
Público-alvo: Profissionais das áreas de Administração de Pessoal, Recursos Humanos, Folha de Pagamento, Contábil, Fiscal, Controladoria e interessados no tema.
Horário: Dia 14 de abril de 2015, terça-feira das 08:30 às 17:30 horas com intervalo das 12:00 às 13:00 horas.
Carga horária: 8h
Programa:
1 - O que é o Projeto do eSocial - Histórico do projeto eSocial - Normatização - Legislação aplicada - Comitê diretivo do eSocial - Objeto do eSocial - Objetivos do eSocial
2 - Mudanças no eSocial - Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS - Cadastro Específico do INSS (CEI) - Como fica o número de inscrição - Obrigações acessórias que serão substituídas - Alterações do Leiaute 1.1 para a versão 2.0
3 - Declaração Simplificada - Ambiente do eSocial - Acesso ao eSocial - Certificação Digital - Código de acesso ao portal eSocial - Transmissão dos arquivos sequência lógica - Comprovante de entrega
4 - Eventos Iniciais - Dados cadastrais da empresa, natureza jurídica e tabela de classificação tributária. - Cadastro Inicial dos vínculos - Empregados afastados no momento da implantação do eSocial - Informações cadastrais que serão obrigatórias - Qualificação cadastral
5 - Eventos de Tabela - Padronização das tabelas e o que comporão estas informações iniciais - Tabela de Estabelecimentos/obras - Tabela de Rubricas - Tabela de Lotações Tributárias - Tabela de Cargos e Funções - Tabela de Horários / Turnos de Trabalho - Tabela de Processos Administrativos / Judiciais - Prazo de envio
6 - Eventos periódicos - Remuneração do Trabalhador - Pagamentos de Rendimentos do Trabalho - Pagamentos a Beneficiários Não identificados - Aquisição de Produção Rural - Comercialização da Produção Rural Pessoa Física - Contratação de Trabalhadores Avulsos Não portuários - Informações Complementares aos Eventos Periódicos - Reabertura dos Eventos Periódicos - Fechamento dos Eventos Periódicos - Contribuição Sindical Patronal - Prazos de envio
7 - Eventos Não Periódicos - Admissão de Trabalhador - Registro Preliminar - Admissão de Trabalhador - Alteração de Dados Cadastrais do Trabalhador - Alteração de Contrato de Trabalho - Comunicação de Acidente de Trabalho ( MP 664/2014) - Monitoramento da saúde do trabalhador - Afastamento Temporário (MP 664/2014) - Condições Ambientais do Trabalho - Fatores de Risco - PPP (IN 77/2015) - Insalubridade, Periculosidade e Aposentadoria Especial - Aviso Prévio - Reintegração (estabilidades) - Desligamento - Trabalhador sem vínculo - Inicio - Trabalhador sem vínculo - Término - Exclusão de eventos - Solicitação de totalização de eventos, bases e contribuições. - Adesão antecipada ao eSocial - Prazos de envios
8 - Recolhimento das Guias Previdenciárias e FGTS - Com o eSocial como fica a GPS? - A GFIP será substituída? - Qual o prazo para substituição
9 - Prazo para implantação - Perspectiva de implantação do eSocial
Palestrante: JUNEIR ALVES DE SOUZA GOETZ. Formação superior em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas, pós-graduada em Teste de Software, integrante do corpo de Consultoria da Objetiva Edições Empresariais, especialista em arquivos digitais na área trabalhista.
Local: Auditório da Objetiva Cursos Empresariais: Rua T-29, nº 1.142, 2º andar, Setor Bueno - Goiânia GO. (Mapa de localização - Clique aqui).
Informações e Inscrições: Com Janderson ou Valéria pelo telefone: (62) 3088-7000 / 3088-8175 ou por e-mail (comercial@objetivaedicoes.com.br). Obs.: A pré-inscrição efetuada por e-mail ou fax somente será efetivada após o envio do comprovante de pagamento.
Investimento:
Assinantes Objetiva: R$ 195,00 à vista ou 3 x R$ 80,00
Público em Geral: R$ 255,00 à vista ou 3 x R$ 95,00
Forma de pagamento: depósito, dinheiro ou cheque.
O pagamento parcelado deve obrigatoriamente ser efetuado mediante cheque pre-datado.
Dados para depósito: em nome de Objetiva Cursos Empresariais Ltda. (CNPJ nº 04.925.068/0001-32)
Banco: Caixa Econômica Federal - Agência: 1092 - Operação: 003 - Conta corrente: 501.319-3.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: a) O desconto acima descrito é EXCLUSIVO p/ assinantes do Informativo OBJETIVA; b) Material didático, coffee-break e certificado de participação incluso; c) Antes de efetuar o depósito, favor verificar a disponibilidade de vagas; d) A Objetiva se reserva o direito de não considerar a inscrição efetuada sem confirmação; e) No caso de não-comparecimento ao curso o inscrito terá direito ao material didático, não havendo devolução de valores ou direito de comparecimento em outra turma ou curso da empresa; f) A Objetiva se reserva o direito de alterar a data e/ou cancelar o curso em virtude de não preenchimento de quorum mínimo ou outros imprevistos, sendo devolvido integralmente os valores pagos antecipadamente. g) A reserva de vaga confirmada por telefone/fax/e-mail gera presunção de comparecimento, motivo pelo qual será cobrado o valor da inscrição ainda que o participante não compareça ao evento.
CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO: O cancelamento da inscrição poderá ser efetuado até 5 (cinco) dias antes da realização do curso sem nenhum custo.
Para fazer face às despesas efetuadas pela Objetiva cursos, após esse prazo será cobrado o valor correspondente a: a) 50% (cinquenta por cento) do valor da inscrição, se o cancelamento for feito entre o 4º e o 3º dia antecedente ao curso; b) 75% (setenta e cinco por cento) do valor da inscrição, se o cancelamento for feito entre o 2º e o 1º dia antecedente ao curso; c) 100% (cem por cento) em caso de não comparecimento sem o efetivo cancelamento. Nesse caso, será encaminhado ao participante o material didático utilizado no curso.
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